domingo, 19 de junho de 2011
NOTA DE IMPRENSA - Conclusões da Reunião da Concelhia de 18 de Junho
No seguimento da Reunião da Concelhia do PSD de Coruche, de 18 de Junho, deliberou-se emitir a seguinte Nota de Imprensa:
1. O PSD de Coruche, lamenta que os socialistas de Coruche continuem a prometer e não cumprir, esta situação mais uma vez se verifica com as obras no mercado municipal.
Há mais de oito anos que ano após ano os socialistas prometem obras no mercado municipal, mas nada acontece, recordamos que faz agora um ano que mais uma vez se prometeu o seu inicio, mas continua tudo na mesma!
Exigimos que de uma vez por todas acabem as promessas falsas, que apenas criam a expectativa nos comerciantes e população do Concelho, e que de uma vez por todos que iniciem as tão anunciadas e necessárias obras de requalificação e valorização do mercado municipal.
2. Congratula-se a Concelhia do PSD pelas declarações do Sr. Presidente de Câmara em relação á saúde no Concelho de Coruche, que depositou a sua esperança no PSD para resolver os graves problemas que o governo socialista causou á saúde no Concelho ao longo dos últimos seis anos.
Naturalmente que estamos empenhados em combater todos os problemas causados à saúde pelos socialistas, e tudo faremos para que estes ataques destrutivos possam ser corrigidos.
Ao contrário dos socialistas, apenas prometemos trabalho e união em torno de uma causa comum, a resolução dos problemas que afectam a prestação de cuidados de saúde no Concelho de Coruche.
3. Alertamos e denunciamos, que mais uma obra começa e pouco tempo depois pára! Neste caso a ciclovia que está a ser construída na estrada da Erra.
É uma marca deste executivo socialista, que todas as obras se atrasem no arranque, na construção ou na conclusão, tomemos como exemplo a central de camionagem, ou o observatório, entre muitas outras, que tiveram muitos anos de atraso desde o seu lançamento até à abertura.
Chega de falta de planeamento e rigor! Como é possível que todas as obras lançadas pelo executivo socialista, não cumpram com os prazos de obra inicialmente previstos e sejam disponibilizadas à população muito tempo depois do prometido e com custos para o município, logo para todos os contribuintes, que são cada vez mais sobrecarregados de taxas e impostos por este executivo?
4. O PSD de Coruche, recorda ainda a toda a população, que em Coruche ao contrário do permanentemente referido pelos socialistas, não vivemos num mundo “rosa”, também o governo socialista ao longo de seis anos tentou “vender” aos portugueses esta ilusão, e agora todos vemos que a realidade é bem diferente.
Lamentavelmente no Concelho de Coruche, existe uma taxa de desemprego das mais elevadas do distrito, tem uma das populações mais envelhecidas do distrito, mas não tem infra-estruturas de apoio suficientes, não existe habitação social ou politicas de apoio à fixação jovem, entre outros.
5. O PSD de Coruche está com a população do Concelho neste momento difícil, seis anos de governo socialista conduziram-nos para uma grave crise económica e social, que teremos de ultrapassar em conjunto.
O País já MUDOU, chegou a HORA de MUDAR no Concelho de Coruche!
UNIDOS conseguiremos construir um Concelho melhor para TODOS!
Coruche, 18 de Junho de 2011
A Comissão Politica Concelhia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.