Caros(as) Companheiros(as),


O PSD de Coruche, elegeu no dia 21 de Dezembro de 2019, novos Órgãos Concelhios, mandatados pelos militantes para garantir uma oposição responsável, interventiva, vigilante e fiscalizadora, da actividade do executivo municipal e da maioria, atuando de forma abrangente e a trabalhar com TODOS os que gostam da nossa TERRA.

A Nossa prioridade é o Nosso Concelho, trabalhar para que jovens casais e as famílias se possam cá instalar, com pré-escolar para as nossas crianças, oferta dos livros e cadernos escolares e transporte escolar gratuito, garantindo empregos, habitação e o apoio do município, combatendo desta forma a desertificação e garantindo que os nossos idosos têm apoio das suas famílias.


Também as nossas Associações, Instituições e Colectividades, estão no topo das nossas prioridades, pelo importante trabalho que fazem de dinamização, por todo o Concelho, de actividades desportivas, recreativas e culturais, substituindo-se muitas vezes às responsabilidades do município e até do Estado.


A todos deixamos o desafio de acreditar na nossa terra! Todos devemos participar activamente nos assuntos que nos rodeiam, sejam da nossa Rua, da nossa Freguesia ou do Concelho. Nós acreditamos num Concelho com futuro, que nos inclui a todos, aos nossos filhos, aos nossos pais, aos nossos avós, aos nossos amigos e vizinhos.

Estamos Todos juntos pela Nossa Terra!


Francisco Gaspar

Presidente CPS/PSD de Coruche

terça-feira, 24 de novembro de 2015

COMUNICADO - Concelhia do PSD de Coruche manifesta pesar pelos atentados de 13 de Novembro em Paris

A Comissão Política Concelhia do PSD de Coruche, reunida em 20 de Novembro de 2015, decidiu, por unanimidade, manifestar o seu repúdio pelas acções perpetradas contra os cidadãos que num país livre e democrático, continuam a ser bandeiras de liberdade, igualdade e fraternidade.

Numa manifestação de profundo pesar pelos atentados de 13 de Novembro em Paris, pelos falecidos e pelo ataque à Nação Francesa, a Comissão Política Concelhia manifesta a sua solidariedade ao Povo Francês.

Coruche, 22 de Novembro de 2015


A Comissão Politica Concelhia do PSD de Coruche

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.