Caros(as) Companheiros(as),


O PSD de Coruche, elegeu no dia 21 de Dezembro de 2019, novos Órgãos Concelhios, mandatados pelos militantes para garantir uma oposição responsável, interventiva, vigilante e fiscalizadora, da actividade do executivo municipal e da maioria, atuando de forma abrangente e a trabalhar com TODOS os que gostam da nossa TERRA.

A Nossa prioridade é o Nosso Concelho, trabalhar para que jovens casais e as famílias se possam cá instalar, com pré-escolar para as nossas crianças, oferta dos livros e cadernos escolares e transporte escolar gratuito, garantindo empregos, habitação e o apoio do município, combatendo desta forma a desertificação e garantindo que os nossos idosos têm apoio das suas famílias.


Também as nossas Associações, Instituições e Colectividades, estão no topo das nossas prioridades, pelo importante trabalho que fazem de dinamização, por todo o Concelho, de actividades desportivas, recreativas e culturais, substituindo-se muitas vezes às responsabilidades do município e até do Estado.


A todos deixamos o desafio de acreditar na nossa terra! Todos devemos participar activamente nos assuntos que nos rodeiam, sejam da nossa Rua, da nossa Freguesia ou do Concelho. Nós acreditamos num Concelho com futuro, que nos inclui a todos, aos nossos filhos, aos nossos pais, aos nossos avós, aos nossos amigos e vizinhos.

Estamos Todos juntos pela Nossa Terra!


Francisco Gaspar

Presidente CPS/PSD de Coruche

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NOTA DE IMPRENSA - Encerramento da Empresa Tegael

A Comissão Politica Concelhia do PSD de Coruche, atenta à situação da empresa Tegael, maior empregador do Concelho de Coruche, emite a seguinte nota de imprensa.


NOTA DE IMPRENSA


Foi com preocupação e apreensão que o PSD de Coruche tomou conhecimento do anunciado encerramento da Empresa Tegael, maior empregador do Concelho de Coruche e que atualmente tem 400 funcionários, na sua maioria do Concelho.

O impacto social desta decisão para o Concelho de Coruche é neste momento imprevisível, mas naturalmente representará mais desemprego e precariedade.

O PSD de Coruche manifesta a sua solidariedade para com os funcionários da Tegael neste momento de dificuldade, afirmamos o nosso empenho na viabilização da atividade da empresa e nomeadamente na manutenção de postos de trabalho.

À Câmara Municipal de Coruche, nomeadamente ao seu Executivo, fazemos o apelo para que quebre com a política de afastamento do apoio social que sempre tem seguido e crie um Gabinete de Apoio aos funcionários da Tegael, que vivem um momento de incertezas, Gabinete esse onde possa ser feito o levantamento das dificuldades de cada família e se procurem soluções.

O PSD de Coruche tudo fará pelo Concelho de Coruche e pela sua população e neste caso tudo faremos para que os funcionários da Tegael garantam os seus postos de trabalho.

Estamos em contactos e disponíveis para sobre este problema, colaborar com todos os que estejam igualmente empenhados.

A quem tem capacidade de decisão sobre este processo, fazemos um apelo, para que pense nas centenas de pessoas que vão ficar sem os seus postos de trabalho, bem como nas suas famílias que vão sentir o desemprego em casa.

Coruche, 16 de Janeiro de 2012
A Comissão Politica Concelhia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.