Caros(as) Companheiros(as),


O PSD de Coruche, elegeu no dia 21 de Dezembro de 2019, novos Órgãos Concelhios, mandatados pelos militantes para garantir uma oposição responsável, interventiva, vigilante e fiscalizadora, da actividade do executivo municipal e da maioria, atuando de forma abrangente e a trabalhar com TODOS os que gostam da nossa TERRA.

A Nossa prioridade é o Nosso Concelho, trabalhar para que jovens casais e as famílias se possam cá instalar, com pré-escolar para as nossas crianças, oferta dos livros e cadernos escolares e transporte escolar gratuito, garantindo empregos, habitação e o apoio do município, combatendo desta forma a desertificação e garantindo que os nossos idosos têm apoio das suas famílias.


Também as nossas Associações, Instituições e Colectividades, estão no topo das nossas prioridades, pelo importante trabalho que fazem de dinamização, por todo o Concelho, de actividades desportivas, recreativas e culturais, substituindo-se muitas vezes às responsabilidades do município e até do Estado.


A todos deixamos o desafio de acreditar na nossa terra! Todos devemos participar activamente nos assuntos que nos rodeiam, sejam da nossa Rua, da nossa Freguesia ou do Concelho. Nós acreditamos num Concelho com futuro, que nos inclui a todos, aos nossos filhos, aos nossos pais, aos nossos avós, aos nossos amigos e vizinhos.

Estamos Todos juntos pela Nossa Terra!


Francisco Gaspar

Presidente CPS/PSD de Coruche

domingo, 30 de maio de 2010

36º ANIVERSÁRIO DO PSD – FESTA CONVIVIO


A Comissão Politica de Secção do PSD de Coruche, levou a cabo um piquenique festa/convívio, de comemoração do 36º Aniversário do PSD, no Domingo dia 16 de Maio, na Quinta da Silveira – Fajarda.

Consideramos este como mais um acto marcante da construção de um PSD Unido e politicamente mais forte no Concelho de Coruche, temos que referir, que a actual Comissão Politica tendo apenas 3 meses de funções, considera ter obtido mais um sucesso, que se junta por exemplo, à participação de 75% dos militantes com capacidade eleitoral, na eleição do Presidente da Comissão Politica Nacional e dos Delegados ao Congresso, o que foi um facto histórico em Coruche.

Estiveram presentes cerca de 150 militantes, simpatizantes e amigos do PSD, que ao longo da tarde de Domingo, conviveram ao mesmo tempo que discutiram e pensaram os problemas do Concelho de Coruche e se mostraram disponíveis para contribuir para a construção de um Concelho mais desenvolvido e socialmente mais justo.

Este convívio social-democrata, contou com a presença do Presidente da Comissão Politica Distrital, o Deputado Vasco Cunha, bem como da Deputada Carina Oliveira, para além de vários ex-presidentes da Comissão Politica de Secção, que se associaram ao evento e vieram apoiar a actual Comissão Politica.

Como directrizes e indicações para a actuação futura da Comissão Politica, fica a preocupação de todos, com o aumento da diferenciação das freguesias ao nível do investimento ao longo dos últimos anos, sendo a Freguesia da Fajarda um bom exemplo dessa diferenciação, bem como a falta de incentivos e de uma política de fixação no Concelho, áreas onde terá que ser desenvolvido trabalho político, de forma a garantirmos um Concelho de Coruche mais desenvolvido e socialmente mais justo e equilibrado.

A todos os que participaram nesta acção, agradecemos a disponibilidade e empenho, ao mesmo tempo que assumimos a responsabilidade e a vontade, em continuar a desenvolver acções de proximidade em todas as Freguesias do Concelho.

Coruche, 17 de Maio de 2010

A Comissão Politica Concelhia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.