Caros(as) Companheiros(as),


O PSD de Coruche, elegeu no dia 21 de Dezembro de 2019, novos Órgãos Concelhios, mandatados pelos militantes para garantir uma oposição responsável, interventiva, vigilante e fiscalizadora, da actividade do executivo municipal e da maioria, atuando de forma abrangente e a trabalhar com TODOS os que gostam da nossa TERRA.

A Nossa prioridade é o Nosso Concelho, trabalhar para que jovens casais e as famílias se possam cá instalar, com pré-escolar para as nossas crianças, oferta dos livros e cadernos escolares e transporte escolar gratuito, garantindo empregos, habitação e o apoio do município, combatendo desta forma a desertificação e garantindo que os nossos idosos têm apoio das suas famílias.


Também as nossas Associações, Instituições e Colectividades, estão no topo das nossas prioridades, pelo importante trabalho que fazem de dinamização, por todo o Concelho, de actividades desportivas, recreativas e culturais, substituindo-se muitas vezes às responsabilidades do município e até do Estado.


A todos deixamos o desafio de acreditar na nossa terra! Todos devemos participar activamente nos assuntos que nos rodeiam, sejam da nossa Rua, da nossa Freguesia ou do Concelho. Nós acreditamos num Concelho com futuro, que nos inclui a todos, aos nossos filhos, aos nossos pais, aos nossos avós, aos nossos amigos e vizinhos.

Estamos Todos juntos pela Nossa Terra!


Francisco Gaspar

Presidente CPS/PSD de Coruche

domingo, 30 de maio de 2010

UNIDOS PARA DESENVOLVER O CONCELHO DE CORUCHE - NOVOS ORGÃOS CONCELHIOS

Nas eleições para os Órgãos Concelhios do Partido Social Democrata, do passado dia 29 de Janeiro, foi eleita uma nova Comissão Politica Concelhia, sob o Lema “Unidos Para Desenvolver o Concelho de Coruche”, que tudo fará para responder às necessidades políticas concelhias, não apenas do presente, mas sobretudo do futuro.

Estamos já a fazer um diagnóstico das dificuldades e prioridades para o Concelho, bem como dos anseios e vontades da população, de forma a seguirmos um rumo que permita defender da melhor forma possível a população do concelho e as freguesias.

Seremos confrontados com grandes desafios, sobretudo devido à maioria absoluta de um Partido na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e na maioria das freguesias, a quem faremos oposição de forma séria e construtiva, abdicando desde já da crítica fácil e destrutiva, que não ajuda a resolver os problemas do concelho, apenas a desviar a atenção dos verdadeiros problemas das populações.

Acreditamos que com uma equipa renovada, constituída por jovens quadros do PSD, na sua maioria sem experiência a este nível, mas com larga formação e experiência profissional e envolvimento e empenhamento social e associativo, conseguiremos contribuir para um Concelho mais desenvolvido.

Porque acreditamos nos Partidos, e no papel fundamental que desempenham em Democracia, estamos disponíveis para com todos os Partidos com representação concelhia trabalhar e lutar pelo nosso Concelho, contribuindo para a União em torno de um único Objectivo, contribuir para o Desenvolvimento do Concelho de Coruche, o que só será possível sendo uma oposição credível, tanto nos órgãos do município como em fóruns de discussão.

Gostaríamos de contar com todos os que gostam do Concelho de Coruche, no desafio a que agora nos lançamos, contribuir para a construção de um Concelho socialmente mais equilibrado e onde seja atractivo viver, com mais emprego, mais educação, mais saúde, mais habitação, mais apoio social, mais segurança, mas também com menos impostos, menos taxas e menos burocracias.

Coruche, 30 de Janeiro de 2010

A Comissão Politica Concelhia Eleita


ORGÃOS CONCELHIOS ELEITOS

MESA DA ASSEMBLEIA CONCELHIA
Presidente = Augusto Penas
Vice-Presidente = João Luis Pedro
Secretário = Carlos Carrilho

COMISSÃO POLITICA CONCELHIA
Presidente = Francisco Gomes Gaspar
Vice-Presidente = Liliana Santos Pinto
Vice-Presidente = Sérgio Nunes
Tesoureiro = Joana Rita Lopes
Vogal/Secretário = Ana Vicente
Vogal = Paula Parreira
Vogal = Manuel Gomes
Vogal = João Meirinho
Vogal = Vitor Queijeiro

Acreditamos que com uma equipa jovem e empenhada, conseguiremos encontrar as soluções para o presente, pensando sempre no futuro e nunca deixando de beber o conhecimento adquirido no passado, pelo que, apresentaremos nas várias áreas, as medidas/princípios orientadores, que vamos defender para o Concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.