Caros(as) Companheiros(as),


O PSD de Coruche, elegeu no dia 21 de Dezembro de 2019, novos Órgãos Concelhios, mandatados pelos militantes para garantir uma oposição responsável, interventiva, vigilante e fiscalizadora, da actividade do executivo municipal e da maioria, atuando de forma abrangente e a trabalhar com TODOS os que gostam da nossa TERRA.

A Nossa prioridade é o Nosso Concelho, trabalhar para que jovens casais e as famílias se possam cá instalar, com pré-escolar para as nossas crianças, oferta dos livros e cadernos escolares e transporte escolar gratuito, garantindo empregos, habitação e o apoio do município, combatendo desta forma a desertificação e garantindo que os nossos idosos têm apoio das suas famílias.


Também as nossas Associações, Instituições e Colectividades, estão no topo das nossas prioridades, pelo importante trabalho que fazem de dinamização, por todo o Concelho, de actividades desportivas, recreativas e culturais, substituindo-se muitas vezes às responsabilidades do município e até do Estado.


A todos deixamos o desafio de acreditar na nossa terra! Todos devemos participar activamente nos assuntos que nos rodeiam, sejam da nossa Rua, da nossa Freguesia ou do Concelho. Nós acreditamos num Concelho com futuro, que nos inclui a todos, aos nossos filhos, aos nossos pais, aos nossos avós, aos nossos amigos e vizinhos.

Estamos Todos juntos pela Nossa Terra!


Francisco Gaspar

Presidente CPS/PSD de Coruche

domingo, 30 de maio de 2010

CUIDADOS DE SAUDE NO CONCELHO DE CORUCHE - SUB

Nas últimas semanas, vários autarcas têm alertado para falhas na prestação de cuidados de saúde no Concelho, nomeadamente nas Freguesia da Lamarosa e do Biscainho.

Sabemos também, que as obras do SUB – Serviço de Urgência Básico, estão concluídas, mas a estrutura continua por abrir, impedindo desta forma a população de beneficiar de uma urgência digna e com condições, que permitirá prestar um serviço de urgência de qualidade.

Somos solidários com as preocupações dos autarcas das freguesias, bem como com as populações que esperam pela rápida regularização dos problemas verificados sobretudo no Biscainho e na Lamarosa, e apelamos às entidades com capacidade para resolver este problema, nomeadamente a ARSLVT e o ACES – Lezíria II, que se empenhem na sua resolução.

Em relação ao SUB, somos solidários com as preocupações manifestadas pelo Executivo Municipal e exigimos ao Sr. Presidente da ARSLVT, a rápida abertura deste serviço de urgência, relembramos que este processo se arrasta há mais de 2 anos, primeiro devido às dúvidas sobre a sua localização, e depois devido aos vários atrasos na construção.

Neste momento a estrutura do SUB está concluída, falta apenas vontade política, para que seja disponibilizado á população, pelo que, acreditamos que Unidos na exigência da rápida abertura deste Serviço de Urgência Básico, contribuiremos para mais um passo importante no Desenvolvimento do Concelho de Coruche, que passa pela melhoria significativa da prestação dos cuidados de saúde.

Coruche 15 de Fevereiro de 2010

A Comissão Politica Concelhia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.