Caros(as) Companheiros(as),


O PSD de Coruche, elegeu no dia 21 de Dezembro de 2019, novos Órgãos Concelhios, mandatados pelos militantes para garantir uma oposição responsável, interventiva, vigilante e fiscalizadora, da actividade do executivo municipal e da maioria, atuando de forma abrangente e a trabalhar com TODOS os que gostam da nossa TERRA.

A Nossa prioridade é o Nosso Concelho, trabalhar para que jovens casais e as famílias se possam cá instalar, com pré-escolar para as nossas crianças, oferta dos livros e cadernos escolares e transporte escolar gratuito, garantindo empregos, habitação e o apoio do município, combatendo desta forma a desertificação e garantindo que os nossos idosos têm apoio das suas famílias.


Também as nossas Associações, Instituições e Colectividades, estão no topo das nossas prioridades, pelo importante trabalho que fazem de dinamização, por todo o Concelho, de actividades desportivas, recreativas e culturais, substituindo-se muitas vezes às responsabilidades do município e até do Estado.


A todos deixamos o desafio de acreditar na nossa terra! Todos devemos participar activamente nos assuntos que nos rodeiam, sejam da nossa Rua, da nossa Freguesia ou do Concelho. Nós acreditamos num Concelho com futuro, que nos inclui a todos, aos nossos filhos, aos nossos pais, aos nossos avós, aos nossos amigos e vizinhos.

Estamos Todos juntos pela Nossa Terra!


Francisco Gaspar

Presidente CPS/PSD de Coruche

domingo, 30 de maio de 2010

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE 30 DE ABRIL - 25 DE ABRIL SEMPRE

Na Assembleia Municipal de Coruche, da passada Sexta-Feira, dia 30 de Abril, os três Partidos representados, saudaram o 25 de Abril e as Comemorações do 36º Aniversário.

Para espanto de todos os presentes, os dois Deputados Municipais, do único Grupo Municipal intitulado não Partidário, fizeram a apologia do antigo regime ao mesmo tempo que questionavam as conquistas de Abril, bem como a Liberdade e Democracia, de que todos beneficiamos, referindo ainda, que representam 10% da população que votou.

O Grupo Municipal do PSD, no seguimento dessas declarações, que repudiamos, apresentou uma Moção, a defender a Liberdade e a Democracia, como pilares de uma sociedade para todos.

Acreditamos que a população do Concelho de Coruche, é defensora da Liberdade e da Democracia, e que não se revê nos ataques proferidos aos direitos conquistados em 25 de Abril de 1974, e que tiveram como protagonistas militares como Salgueiro Maia, e a quem prestamos a nossa homenagem e demonstramos o nosso agradecimento.

Comemorar Abril, é não deixar esquecer um momento marcante da nossa História recente, que nos possibilita a todos discutir perspectivas diferentes, mas sobretudo defender o desenvolvimento do Concelho de Coruche.

Comemorar Abril, é exigir permanentemente mais segurança, mais habitação social, melhores cuidados de saúde, melhor apoio à terceira idade, a construção de melhores infantários e escolas, em suma, a melhoria significativa das condições de vida de toda a população do Concelho de Coruche.

Viva a Liberdade e a Democracia, Viva o Concelho de Coruche.

Coruche, 02 de Maio de 2010

A Comissão Politica Concelhia do Partido Social Democrata
O Grupo Municipal do Partido Social Democrata

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.